crying it's a normal thing, but i don't want nobody to feel pain

crying it's a normal thing, but i don't want nobody to feel pain

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

carta de amor*


Meu amor ,

Já passou tanto tempo desde o nosso começo , mas lembro-me detalhadamente de tudo . O teu cheiro , o olhar e tom de voz ..
Não consigo apagar cada traço teu do meu pensamento . Mas , por mais estranho que pareça ,eu gosto desta sensação !
Quando olhei para ti foi o teu olhar e o teu sorriso que me conquistaram à primeira vista . Só pensava em que o que eu mais queria era fazer-te feliz para puderes continuar a sorrir , e quando estás comigo sorris tanto que sinto que o que estou a fazer está correcto .
Dizes que me amas e expressas sempre o que sentes por mim , contudo eu só consigo elogiar-te . Sei que te amo como nunca amei ninguém e há-de chegar o dia em que te irei conseguir dizer isto com a minha própria voz , e não por uma carta .
Estás tão longe de mim e as saudades são tantas . Choro ao ver a tua fotografia , aquela que transporto na carteira diariamente . Não me consigo conter !
Deixa-me sem esta ansiedade e volta para junto de mim , meu amor . Quero voltar a sentir-te , quero beijar-te tempos sem fim ..
Diana , vou sempre esperar por ti . Sinto que és a minha alma gémea , e isso não vai mudar !

                                          Salvador Garcia
                                                         2 Setembro 2011

P.S : O nosso amor nunca terá um ponto final , mas simples virgulas . A distância que nos separa não é problema . Isto não foi um “adeus” , simplesmente um “até já” !

AMO-TE 

(feito por Rafael Pereira e Mónica Paulo)